• NotíciasSindhospe passa a integrar programa Salto Tecnológico, em parceria com Prefeitura do Recife e o Sebrae

O Sindhospe passa a integrar, a partir desta terça-feira (25/7/2023) o programa Salto Tecnológico, uma parceria entre o sindicato dos hospitais privados e filantrópicos com a Prefeitura do Recife e o Sebrae Pernambuco.

O projeto é liderado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com o objetivo de capacitar e garantir suporte técnico nos processos de utilização de ferramentas tecnológicas no negócio, com melhoria em logística, redução de custos, finanças digitais, relacionamento com o cliente e ampliação do mercado por meio marketing digital e vendas online.

A expectativa é que mais de trezentas empresas da cidade participem, incluindo as do setor saúde. O programa é exclusivo para empresas sediadas na região do município de Recife e associadas do Sindhospe. Os encontros coletivos estão previstos para acontecer nas terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 21h.

O formulário com as inscrições para as últimas vagas está disponível AQUI.