• NotíciasSindhospe participa de posse de novo Defensor-Público Geral de Pernambuco

Sindhospe participa de posse de novo Defensor-Público Geral de Pernambuco

O Sindhospe prestigiou na noite desta segunda-feira (20) a posse do novo Defensor-Público Geral de Pernambuco, Dr. Henrique Seixas. Ele assume o cargo para o biênio 2022-2024. A cerimônia ocorreu na sede da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, no bairro da Boa Vista, no Recife.

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, e o coordenador educacional e de inovação do sindicato, Eurico Noblat, participaram do evento que contou com a participação do governador Paulo Câmara, do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, entre outras autoridades.

O Sindhospe saúda o Dr. Henrique Seixas e deseja um mandato de sucesso à frente da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco.

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro (à esquerda), o novo Defensor-Público Geral de Pernambuco, Dr. Henrique Seixas (centro) e o coordenador educacional e de inovação do sindicato, Eurico Noblat (à direta).
Da esquerda para a direita, o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, a prefeita de Camaragibe, Nadegi Queiroz, o novo Defensor-Público Geral de Pernambuco, Dr. Henrique Seixas e o coordenador educacional e de inovação do sindicato, Eurico Noblat.
Governador Paulo Câmara, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (de branco) e o deputado federal Silvio Costa Filho participam da posse do novo defensor.