• NotíciasSindhospe participa de encontro sobre saúde e mídia promovido pelo Sistema Jornal do Commercio

O Sindhospe esteve presente em um encontro para debater o setor saúde na mídia pernambucana, promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), na manhã desta quarta-feira (12/7). A reunião aconteceu na sede do grupo, na Rua Capitão Lima, bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Estiveram presentes, lideranças importantes do setor saúde no Estado, que é o segundo maior polo médico do Brasil. Representando o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, esteve o Gerente Executivo do Sindicato, Iberê Monteiro, acompanhado do assessor de imprensa da instituição, o jornalista Rafael Souza.

O encontro foi mediado pelos jornalistas Laurindo Ferreira, Diretor de Redação do JC, e Cinthya Leite, colunista de saúde do grupo. Durante o debate, foram levantados pontos importantes sobre o jornalismo na área da saúde, a cobertura de temáticas da área, como a pandemia de Covid-19, por exemplo, além da troca de conhecimento sobre o crescente interesse do público por assuntos ligados à saúde e bem estar.

O gerente executivo do Sindhospe, Iberê Monteiro (esquerda) e o jornalista Rafael Souza, da assessoria de imprensa do sindicato.
O diretor de redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira, comanda evento voltado para o setor saúde ao lado da jornalista Cinthya Leite.