• NotíciasSindhospe participa da 23ª edição da ExpoSerra e fortalece polo médico sertanejo

O Sindhospe é um dos participantes da 23ª edição da ExpoSerra, uma das maiores feiras de negócios do interior de Pernambuco e que vai de 19 a 22 de julho, direto de Serra Talhada, no sertão. O sindicato patronal está com um estande montado dentro do espaço, que fica localizado no Armazém Sesc da cidade, no bairro do Bom Jesus.

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro (ao centro de palitó), ao lado do delegado regional de Serra Talhada, Dr. Clóvis Carvalho (camisa azul clara). Presentes também o segundo secretário  do Sindhospe, Anderson Queiroz (lado esquerdo de Dr. George) e o coordenador institucional do Sindhospe, Silvio Marinho (lado direto de Dr. Clóvis).

No estande, é possível encontrar material sobre o Sindhospe e informações sobre as ações do sindicato e as facilidades para quem quer se associar. A diretoria do Sindhospe, liderada pelo presidente Dr. George Trigueiro, participou da abertura da ExpoSerra, visitando estandes e recebendo amigos e médicos, proprietários de hospitais e clínicas, para apresentar a instituição e tirar dúvidas.

Diretoria do Sindhospe em visita à 23º ExpoSerra

A abertura oficial da feira aconteceu na noite desta quarta-feira (19/7/2023), conduzida pelo Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada , Maurício Melo. A prefeita do munícipio e atual presidente da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), Márcia Conrado, celebrou o momento especial: “Serra Talhada é a segunda cidade do Sertão que mais cresce e gera renda ao nosso povo. Isso graças a garra de empresários sonhadores que vislumbram uma terra mais desenvolvida e próspera”, declarou.

A Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, cumprimenta o presidente do Sindhospe.
Prefeita de Serra Talhada cumprimenta Delegado Regional de Serra Talhada, Dr. Clóvis Carvalho.

A Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada vai até o sábado (22/7/2023) com a expectativa de gerar mais de 30 milhões de reais em negócios, com uma média de 40 mil visitantes durante o evento. O estande do Sindhospe ficará disponível até o fim do evento.

Diretoria do Sindhospe participa da abertura oficial do evento em Serra Talhada.

*Com informações de Rochany Rocha e fotos de Diego Gomes.