• Sem categoriaSindhospe parabeniza o aniversário de fundação dos nossos associados, Hospital das Clínicas de Carpina, Hospital de Ortopedia e Instituto Clóvis Paiva

O Sindhospe parabeniza os 80 anos do Instituto de Olhos Clóvis Paiva (IOCP), nosso associado, que é uma das primeiras clínicas de oftalmologia instaladas em Pernambuco. Fundada pelo mestre Clóvis de Azevedo Paiva, o IOCP tem unidades no bairro da Boa Vista, no Recife; em Piedade, Jaboatão; e Igarassu.

O sindicato também parabeniza outro associado: o Hospital das Clínicas de Carpina, que em 2021 completa 50 anos de fundação. O hospital, fundado pelos médicos Renato Boto, Aldo Mota, Guilherme Petribu e Severino Santos, é referência no atendimento a pacientes da Mata Norte do estado.

Ainda em janeiro, o Hospital de Ortopedia, dirigido pelo médico Álvaro Costa Lima Neto, celebra 30 anos.