• NotíciasAssociados do Sindhospe com condições especiais para o 10º Congresso Fenaess até esta quarta (16/8)

O Sindhospe está apresentando condições exclusivas para associados que desejam participar da 10ª edição do Congresso Brasileiro da Fenaess, que acontece na próxima semana, entre os dias 24 e 25 de agosto, no Hotel Marante, Boa Viagem.

As oportunidades são para os associados que entrarem em contato impreterivelmente até esta quarta-feira, dia 16/08. Solicitar para Dinah Malheiros, através do email dinah@sindhospe.org.br ou Whatsapp (81) 99980-4516. As vagas para se inscrever no congresso são limitadas.

O X Congresso Brasileiro Fenaess vai ser realizado no Hotel Marante Executive, no bairro de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana. O Sindhospe será o anfitrião do evento. É a oportunidade de fortalecer o segundo maior polo médico do Brasil e debater os futuros do setor saúde em um momento decisivo.

A edição anterior do congresso da Fenaess aconteceu em 2020, de modo online, por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19. O tema deste ano é “Saúde brasileira: entre a realidade e a sobrevivência”. A edição celebra os 40 anos de fundação da Fenaess e os 35 anos do Sindhospe.

Para facilitar a participação no evento, a Fenaess bloqueou algumas reservas no Hotel Marante para ajudar na solicitação das reservas. Para mais informações, entrar em contato diretamente com o hotel pelo email reservas.executive@marante.com.br ou pelo telefone 081 3035-8800.