• NotíciasSindhospe lamenta a morte do pediatra Assuero Gomes

Sindhospe lamenta a morte do pediatra Assuero Gomes

O Sindhospe lamenta profundamente o falecimento do médico pediatra Assuero Gomes, de 65 anos. Assuero morreu, na última sexta-feira, vítima da Covid-19.

Ele era 3º vice-presidente e conselheiro do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). Também foi diretor executivo do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e membro da Sociedade Pernambucana de Pediatria (Sopepe).

Durante a carreira, atuou no Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Ó e De Ávila. Além de médico, era artista plástico e escritor. Foi autor do livro “Minhas memórias da Igreja de Olinda e Recife.” Também criou projetos voltados para a sociedade civil, como um restaurante de caráter social, com refeições acessíveis.

Assuero Gomes deixa esposa e três filhos.