• NotíciasSindhospe integra equipe de novo projeto para modernizar polo médico

Sindhospe integra equipe de novo projeto para modernizar polo médico

Os associados do Sindhospe no Recife participaram de uma reunião, no último dia 14, na sede do sindicato, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Recife, Rafael Dubeux, e a secretária-executiva de Desenvolvimento Econômico do Recife, Gelisa Bosi.

A reunião serviu para discutir o projeto Saúde 4.0, que visa maior integração dos setores de saúde e tecnologia da informação e comunicação no Recife, expansão da oferta de serviços de ponta do polo médico e integração com centros médicos de referência no mundo.

Entre as metas do projeto está o aumento dos aportes de capital externo para investimentos no setor de saúde, articular a integração de empresas e entidades do setor de saúde com a academia e centros de pesquisa, parceria das empresas do porto digital  com estabelecimentos de saúde, entre outros.