• NotíciasSindhospe encerra 2019 com confraternização e palestra com diretor da CNSaúde

Sindhospe encerra 2019 com confraternização e palestra com diretor da CNSaúde

O ano de 2019 foi marcante no processo de renovação promovido pela diretoria do Sndhospe. O mês de dezembro encerrou as atividades com o encontro das lideranças da área e uma palestra especial.

No dia 4 de dezembro o Sindhospe recebeu o diretor-executivo da Confederação Nacional de Saúde (CNSaúde), Bruno Sobral, que fez uma palestra sobre os impactos das reformas econômica e tributária no setor de saúde. O encontro aconteceu durante a confraternização da diretoria do sindicato, em um restaurante da zona sul do Recife.

Bruno Sobral defende uma tributação diferenciada para o serviço de saúde, já que é uma das áreas que mais contribuem com a geração de empregos no país, mesmo com a crise econômica. A participação do gestor foi destaque em veículos de comunicação da cidade, como a coluna JC Negócios, do Jornal do Commercio, e na revista Algo Mais. Bruno também foi entrevistado para falar sobre o evento nas rádios Clube e Transamérica.

CONFRATERNIZAÇÃO

Além do jantar/palestra no início do mês, o Sindhospe realizou um almoço com seus funcionários no última dia 18 no Hotel Villa D’Oro, no bairro de Santo Amaro. O presidente do Sindhospe, dr. George Trigueiro, saudou todos os participantes e destacou que 2019 foi marcado por por muito trabalho e que 2020 será um ano de grandes desafios, mas também de colher bons frutos.