• NotíciasSindhospe divulga os primeiros participantes do 4º Fórum IRAS, que acontece em outubro

Foram divulgadas a data, o local e os primeiros palestrantes confirmados do 4º Fórum Sindhospe de Controle das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS).

O Fórum IRAS, uma realização do Sindhospe, está marcado para o dia 21 de outubro de 2021, das 14h30 até às 19h30, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Com abertura do presidente do Sindhospe, dr. George Trigueiro, e organizado pelo coordenador científico e de inovação do sindicato, o professor e mestre Eurico Noblat, o fórum já tem seus primeiros palestrantes confirmados.

Entre os nomes revelados estão, Dra. Margareth Dalcomo, do Rio de janeiro, Dr. Gonzalo Vecina (Hospital Sírio Libanês/SP), o professor Philip Howard (Universidade de Leeds/Reino Unido) e a professora Sylvia Lemos Hinrichsen, da UFPE.

Também estão confirmados os nomes de dra. Tereza Tenório (Santa Casa de Maceió/AL), Dr. Gabriel Tova (Hospital Nove de Julho/SP), Dra. Mara Rubia Gonçalves da gerência – geral de tecnologia em serviços de saúde da Anvisa e Dr. Eduardo Cordioli  (gerencia médica do departamento de telemedicina do Hospital Albert Einstein /SP).

O quarto Fórum IRAS tem a organização da feira Hospitalmed com apoio institucional da CNSaude, Fenaees e Enaees.