• NotíciasSindhospe deseja uma Feliz Páscoa e segue atuando em prol dos serviços de saúde durante a pandemia do coronavírus

A diretoria do Sindhospe deseja aos associados, colaboradores e parceiros uma Feliz Páscoa. Que esta data tão importante seja um momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Passamos por um cenário bastante difícil, com uma pandemia de coronavírus que contabiliza mais de 1,5 milhão de infectados no mundo e já ocasionou a morte de dezenas de pessoas aqui em Pernambuco, mas só a união de forças pode ajudar a superar esta fase. Neste momento, os associados da Delegacia Regional do Sindhospe, em Petrolina, participam de uma campanha de doação e empréstimo de equipamentos hospitalares para o Hospital de campanha que está sendo instalado na cidade para atender pacientes com Covid-19. Informamos que o Sindhospe renovou o período de regime de home-office, até 30 de abril, podendo ser prorrogado.