• NotíciasSindhospe convida associados a participar com sugestões para Coordenação Educacional e de Inovação

O Sindhospe lançou nas redes sociais um pedido de colaboração aos associados em busca de ainda mais participação no processo de criação de temas de palestras e cursos para o sindicato. O objetivo é que os associados sejam voz ativa na expansão de conhecimento do setor saúde com as atividades que são desenvolvidas, todos os anos, pelo Sindhospe.

Para participar é fácil: basta entrar em contato com a nossa coordenação educacional e de inovação, comandada pelo professor Eurico Noblat, através do e-mail enoblat@sindhospe.org.br.

Ainda dá tempo para fazer parte da nossa análise de grade de temas e debates, além de cursos e capacitações, para o ano de 2024.

O Sindhospe já tem datas marcadas para encontros regionais a partir de março, em Petrolina, no dia 14. A lista completa com todas as datas pode ser conferida AQUI.