Sindhospe anuncia realização do 2º Encontro Regional Garanhuns; Confira data

• NotíciasSindhospe anuncia realização do 2º Encontro Regional Garanhuns; Confira data

Sindhospe anuncia realização do 2º Encontro Regional Garanhuns; Confira data

O Sidnhospe anunciou a data do 2º Encontro Regional em Garanhuns, no agreste pernambucano. O evento acontece no dia 12 de abril, uma sexta-feira. É uma nova oportunidade de expandir a força do polo médico do estado em todas as suas regiões.

O presidente do Sidnhospe, Dr. George Trigueiro, ressalta a importância do agreste meridional para o fortalecimento das instituições de saúde privada e filantrópica. Garanhuns é referência como polo de serviços médicos da região e recebeu a primeira Delegacia Regional do Sindicato dos Hospitais Privados no interior do Estado, inaugurada em 2018.

A Delegacia Regional do Agreste Meridional engloba 26 cidades: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Buíque, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Pedra, Saloá, São João, Terezinha, Tupanatinga e Venturosa, além da própria Garanhuns.

As informações sobre localização do encontro de 2024 e a programação completa serão divulgadas em breve.

Sindhospe publicou arte de agradecimento do encontro regional de Petrolina, ocorrido no dia 14 de março, e divulgou data do encontro em Garanhuns, em 12 de abril.