SIKATERA

SIKATERA

07/03/2024 Grid Design & Estratégia Comments Off

SIKATERA Gestão Comercial é um canal de vendas VR Benefícios, onde Sérgio Aretakis, profissional do mercado de benefícios desde 2008 é o responsável. A escolha da parceria com a VR Benefícios, se deu pelos mais de  45 anos da marca ligados à nutrição, educação alimentar, saúde e bem-estar social. Hoje a VR Benefícios está presente no cotidiano de milhões de brasileiros com um único propósito: melhorar a qualidade de vida e facilitar a jornada do trabalhador com soluções que resultam em um impacto social positivo. Tudo com segurança, economia para empresas, tecnologia e inovação, feita de pessoas para pessoas que somam hoje mais de 4 milhões de trabalhadores e mais de 80 mil empresas clientes.

Benefícios para Associados SINDHOSPE
Contratando os produtos Refeição, Alimentação, Auxílio VR+VA, Saldo Multi, VR Home Office ou VR Auto, estarão isentos das tarifas abaixo, para qualquer valor de faturamento mensal.

1 – Taxa de serviços.

2 – Cartões emissão da 1ª. via.

3 – Local de entrega.

4 – Emissão do pedido.

5 – Cobrança por cartão ativo.

6 – Tarifa de crédito por cartão.

7 – Taxa de cancelamento por cartão.

8 – Taxa de antecipação de crédito.

Serviço adicional exclusivo para qualquer valor de faturamento. 100% gratuito!

VR Admissão →  Plataforma intuitiva. Uma ferramenta que otimiza o processo admissional na sua empresa, 100% digital, on-line, sem dor de cabeça e papelada.

Serviços adicionais exclusivos com escolha de acordo com os valores de  faturamento. 100% gratuito!

1 – Apoio ao trabalhador → Suporte psicológico, por meio de atendimento telefônico 24h totalmente sigiloso. 

2 – VR Farma → Programa Desconto nas redes de farmácias → Economia a partir de 20% em medicamentos na rede de farmácias credenciadas.

3 – VR Nutrição → Programa exclusivo com o time de nutricionistas, avaliações nutricionais personalizadas, chat, interações quando precisar.

4 – VR – Seguro Alimentação → Crédito adicional que garante a alimentação da família toda, quando o trabalhador mais precisa.

Serviços adicionais exclusivos com escolha de acordo com os valores de  faturamento. 100% gratuito para empresa RH

5 – Total Pass →  Planos promocionais de academias para os funcionários realizarem atividades físicas, nas maiores redes de academias do Brasil.

Serviço adicional exclusivo para empresas não inscritas no PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador, a partir de R$5.000,00 de faturamento.

VR Fidelidade → Programa de pontos exclusivo que poderá ser resgatado em produtos e serviços.

VR Marketplace → Ferramenta que acumula os pontos do VR Fidelidade.  Cada ponto vale R$1,00 no VR Marketplace e esses pontos podem ser utilizados na compra de produtos médicos ou pagamento dos  boletos relacionados: Planos de saúde, médicos do trabalho, nutricionistas, enfermeiros entre outros. Tudo relacionado a saúde e bem estar do colaborador das empresas.

Entre em contato!

Telefone – Whatsapp: 81 992679597

e-mail: sikateracomercial@gmail.com

e-mail: sergioaretakis@gmail.com