• NotíciasPerdeu as Sabatinas Sindhospe? Assista as entrevistas com os candidatos sobre o setor saúde

O sindhospe realizou um importante ciclo de debates com os principais candidatos ao Governo de Pernambuco nas eleições 2022. Os encontros, que aconteceram de maneira presencial na sede do sindicato, no bairro de Santo Amaro, no Recife, foram uma valiosa oportunidade para debater exclusivamente temas do programa estadual de saúde.

As sabatinas foram conduzidas pelo presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, com a participação da diretoria do sindicato. Foram convidadas as candidaturas de maior peso político e que estão melhores colocadas nas pesquisas eleitorais realizadas até o momento.  Entre os cinco primeiros colocados, apenas a candidata Marília Arraes, (Solidariedade), que seria entrevistada na segunda (29/8), não participou.

Abaixo, os registros das entrevistas com todos os candidatos que participaram e os links para você ter acesso a cada sabatina.

Raquel Lyra (PSDB), entrevistada na terça (30/8):

A candidata Raquel Lyra (PSDB) recebe as propostas do Sindhospe ao lado da candidata à vice, Priscila Krause (Cidadania) e do candidata a suplente de senador, Fred Loyo (PSDB)

Danilo Cabral (PSB), entrevistado na quarta (31/8):

O candidato Danilo Cabral (PSB) recebe as propostas do Sindhospe para a saúde em Pernambuco

Miguel Coelho (União Brasil), entrevistado na quinta (1º/9):

O candidato Miguel Coelho (União Brasil) recebe as propostas do Sindhospe para a saúde em Pernambuco

Anderson Ferreira (PL), entrevistado na sexta (02/9):

O candidato Anderson Ferreira recebe as propostas do Sindhospe ao lado da candidata à vice, Izabel Urquisa (PL)

O Sindhospe agradece a todos que participaram e colaboraram com o evento. Nossos agradecimentos aos quatro candidatos, e suas respectivas equipes, que participaram dos encontros. Se você perdeu alguma entrevista ou quer assistir novamente, basta acessar pelo canal do Sindhospe no YouTube ou entrar diretamente pelos links abaixo:

SABATINA RAQUEL LYRA

SABATINA DANILO CABRAL