• NotíciasSabatinas Saúde PE começam nesta terça (30) com Raquel Lyra (PSDB)

Sabatinas Saúde PE começam nesta terça (30) com Raquel Lyra (PSDB)

O Sindhospe promove a partir desta terça (30) sabatina com os candidatos ao Governo de Pernambuco para debater o projeto de saúde do estado. Os encontros serão realizados no auditório do sindicato, que fica na Rua Dom Vital, 129, Santo Amaro, no Recife.

As datas foram definidas por sorteio realizado com os representantes dos cinco candidatos com melhor pontuação nas pesquisas de intenção de voto.

Confira a ordem das entrevistas:

Terça (30/08), 12h às 13h10 – Raquel Lyra (PSDB)

Quarta (31/08). 13h às 14h10 – Danilo Cabral (PSB)

Quinta (01/09), 12h às 13h10 – Anderson Ferreira (PL)

Sexta (02/09), 12h às 13h10 – Miguel Coelho (UNIÃO BRASIL)

A candidata Marília Arraes (SOLIDARIEDADE) desistiu de participar.

Cada candidato terá 1h 10min para expor suas ideias. O evento é presencial, mas o público pode acompanhar a sabatina pelo canal do Sindhospe no YouTube.

As sabatinas serão conduzidas pelo presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, e vão contar também com a participação da diretoria do sindicato. Os encontros vão acontecer de maneira presencial na sede do sindicato, no bairro de Santo Amaro, no Recife, e vão debater exclusivamente temas do programa estadual de saúde.