• NotíciasPresidente do Sindhospe participa de Aula Magna na UNIT para alunos de saúde

Presidente do Sindhospe participa de Aula Magna na UNIT para alunos de saúde

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, participou, na noite da última quarta-feira (3), da Aula Magna da Universidade Tiradentes (UNIT), no Recife, para alunos do primeiro período da área de saúde. Este encontro serviu para falar da dimensão do polo médico de Pernambuco e a importância da qualificação e vocação do futuro profissional para agregar valor à saúde e aos pacientes do Estado.

Na palestra, o Dr. George Trigueiro ainda fez um parâmetro comparativo de Pernambuco com outros estados. E mostrou aos alunos também a importância de conhecerem o mercado e se qualificarem para atuar na área mais adiante.

Este tipo de evento aproxima o sindicato com o público que será captado no futuro. Portanto, foi possível apresentar as oportunidades, dificuldades e mostrar o perfil do que o mercado profissional precisa. Para que, assim, os alunos se adequem às necessidades do setor e entendam o perfil do empregador através do seu representante máximo que é o sindicato.