• NotíciasPresidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Serviços de Saúde fala sobre 10º Congresso Fenaess na Rádio Jornal

O presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Serviços de Saúde (FPMDSS), o deputado federal Pedro Westphalen (PP/RS), participa nesta quinta-feira (24) do 10º Congresso da Fenaess (Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde). O encontro acontece de 24 a 25 de agosto no Hotel Marante Executive, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.

Em entrevista à Rádio Jornal do Commercio, o parlamentar falou sobre o congresso e dos desafios do setor de saúde privada no Brasil, com temas como a Lei do Piso da Enfermagem e a expectativa sobre a Reforma Tributária. A entrevista foi no quadro “Passando a Limpo”, comandado pelo jornalista Igor Maciel.

A entrevista pode ser acompanhada AQUI, a partir do minuto 45.