• NotíciasParticipação do Sindhospe no Salto Tecnológico começa em 8/8; Últimas vagas AQUI

A participação do Sindhospe no programa Salto Tecnológico já tem uma nova data: na próxima terça, dia 8 de agosto. São as últimas vagas para o programa que é uma parceria do sindicato com a Prefeitura do Recife e o Sebrae Pernambuco. O programa é exclusivo para empresas sediadas na região do município do Recife e associadas do Sindhospe.

O projeto é liderado pela Secretaria municipal de desenvolvimento econômico, ciência, tecnologia e inovação, com o objetivo de capacitar e garantir suporte técnico nos processos de utilização de ferramentas tecnológicas no negócio, com melhoria em logística, redução de custos, finanças digitais, relacionamento com o cliente e ampliação do mercado por meio marketing digital e vendas online.

A expectativa é que mais de trezentas empresas da cidade participem, incluindo as do setor saúde. Os encontros coletivos estão previstos para acontecer nas terças-feiras e quintas-feiras, das 19 às 21h.

O formulário com as inscrições para as últimas vagas está disponível AQUI.