• NotíciasParticipação do Sindhospe no programa Salto Tecnológico é adiada

Participação do Sindhospe no programa Salto Tecnológico é adiada

O Sindhospe informa que o início da participação do sindicato dos hospitais particulares e filantrópicos no programa Salto Tecnológico foi adiado. Uma nova data para o começo do projeto deve ser divulgada em breve.

O Salto Tecnológico é uma parceria entre o Sindhospe com a Prefeitura do Recife e o Sebrae Pernambuco.

O projeto é liderado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com o objetivo de capacitar e garantir suporte técnico nos processos de utilização de ferramentas tecnológicas no negócio, com melhoria em logística, redução de custos, finanças digitais, relacionamento com o cliente e ampliação do mercado por meio marketing digital e vendas online.

A expectativa é que mais de trezentas empresas da cidade participem, incluindo as do setor saúde. O programa é exclusivo para empresas sediadas na região do município de Recife e associadas do Sindhospe.

Mais informações AQUI.