• NotíciasParceiro do Sindhospe, Programa Farol inicia série de lives em canal da Fenaess

Parceiro do Sindhospe, Programa Farol inicia série de lives em canal da Fenaess

O Programa Farol de Indicadores de Saúde vai iniciar uma série de lives (transmissões via internet) a partir desta quarta-feira (1º de dezembro), das 17h às 18h30, no canal da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess) no YouTube.

Com temas sugeridos pelos participantes, os debates vão contar com a presença de convidados especiais, experientes nos assuntos tratados. O primeiro tema será: “Desafios para conseguir e manter a acreditação do Home Care”. Participam desse debate, a coordenadora de Qualidade da SOS Vida, Simara de Jesus, a coordenadora de qualidade da Pleno, Mariana Menezes, a gestora de qualidade da Intensive Care, Carmen Reis, a gerente da Qualidade Corporativa da Pronep Live Care, Sabrina Fernandes, e a gerente de qualidade do Grupo Prontobaby, Carolina Roque. A palestra terá mediação do coordenador do programa Farol, João Lucena, além de abertura do presidente da Escola Nacional de Ensino em Serviços de Saúde (Enaess), George Trigueiro.

O encontro é gratuito e serão emitidos certificados. Para acompanhar a live, basta acessar o canal da Fenaess no Youtube clicando aqui.

As inscrições podem ser feitas por este link.