• Sem categoriaO SINDHOSPE solicita aos associados o envio de necessidades de cursos para que possamos ofertar temas que abordem as reais necessidades

O Dep. de Qualificação Profissional do SINDHOSPE está elaborando a grade de cursos para o 1º semestre de 2014. Desta forma, solicitamos aos associados o envio de necessidades de cursos, até o dia 12/03/2014, para que possamos avaliar e ofertar temas que abordem as reais necessidades.

Enviar para o email cursos@sindhospe.org.br ou entrar em contato pelo fone 3222.6060, falar com Iberê Monteiro.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco

Para enviar e-mail automaticamente, preencher os dados abaixo:

[contact_form email=”cursos@sindhospe.org.br” subject=”Sugestão de Cursos 2014.1″]