• NotíciasO SINDHOSPE realizou visitas aos associados e promoveu encontro em Petrolina

O SINDHOSPE realizou visitas aos associados e promoveu encontro em Petrolina

O SINDHOSPE – Sindicato dos Hospitais de Pernambuco, executando o projeto de maior aproximação e divulgação dos serviços oferecidos aos associados, realizou diversas visitas às Instituições de Saúde de Petrolina e promoveu encontro com os colaboradores das entidades filiadas a este sindicato.

O Presidente do SINDHOSPE, Dr. Mardônio Quintas, através da D. Carmem Amaral – organizadora da ação – parabeniza todas as Instituições de Saúde da Região pela interação realizada nas visitas, escutando a tarefa do Sindicato como seu representante Patronal, bem como aprovando as novas ações e projetos que o SINDHOSPE está elaborando para todos os serviços médico-hospitalares do Estado de Pernambuco.

As cidades do próximo roteiro serão Caruaru, Garanhuns e Arcoverde.

PETROLINA

Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios, Consultórios Médicos e Odontológicos do Estado de Pernambuco