• Sem categoriaO SINDHOSPE realizará os cursos de “Marketing” – 20/02 e de “Hotelaria Hospitalar” – 25/02. VAGAS LIMITADAS!!

O SINDHOSPE realizará os seguintes cursos:

Marketing: Planejamento comercial-mercadológico para as empresas do setor saúde
Data: 20 de fevereiro

Hotelaria Hospitalar: Aspectos Fundamentais para a melhoria da Prestação dos Serviços em Saúde
Data: 25 de fevereiro.

Consideramos temas de suma importância para os Serviços de Saúde.

Maiores informações em www.sindhospe.org.br ou pelo fone 3222-6060, com Angélica.

Detalhamento dos cursos:

CURSO:
Marketing: Planejamento comercial-mercadológico para as empresas do setor saúde

DATA: 20/02/2014

CARGA HORÁRIA: 8h (8h às 12h e 14h às 18h)

OBJETIVO: Oferecer aos participantes do curso uma visão abrangente sobre a importância do planejamento comercial-mercadológico em empresas do setor de saúde, apresentando conceitos, métodos, técnicas e ferramentas relevantes que os auxiliarão no desenvolvimento de tal atividade.

PÚBLICO ALVO: Executivos; Sócios; Consultores; Médicos; Gestores; responsáveis pelo Marketing e setor comercial.

PROGRAMA:

• O planejamento comercial-mercadológico e sua importância;
  • Análise/diagnóstico interno, mercadológico e setorial;
  • Definição de objetivos comercial-mercadológicos;
  • Análise estratégica de decisões comercial-mercadológicas;
  • Implementação de decisões comercial-mercadológicas;
  • Mensuração dos resultados obtidos e definição dos ajustes necessários.

PALESTRANTE: CRESO D’ASSUNÇÃO – Consultor da B&R Consultoria empresarial, graduação em Propaganda e Marketing, Pós-graduação em Administração Mercadológica e cursos na área de Inteligência Comercial, Planejamento e Estatística, atua há 06 anos como consultor na área estratégica e comercial-mercadológica, atendendo empresas dos mais diversos setores e portes, com trabalhos diferenciados que visam dar apoio analítico na tomada de decisões, através de métodos e técnicas consistentes e eficazes que fazem toda a diferença nas empresas, auxiliando na conquista de objetivos estratégicos relevantes.

Vagas Limitadas

DATA LIMITE PARA REALIZAR AS INSCRIÇÕES: 17/02/2014

Formulário de Inscrição – Curso Data: 17/02/2014 (preencher e enviar para o email sindhospe@sindhospe.org.br), clique aqui.

CURSO:
Hotelaria Hospitalar: Aspectos Fundamentais para a melhoria da
Prestação dos Serviços em Saúde

DATA: 25/02/2014

CARGA HORÁRIA: 8h (8h às 12h e 14h às 18h)

OBJETIVO: Capacitar profissionais que compõem a equipe da hotelaria hospitalar com a visão de um conjunto de mudanças físicas e procedimentais que visam melhorar a prestação de serviços, com ênfase naqueles dispensados diretamente aos pacientes.

PÚBLICO ALVO: Diretores, gestores, encarregados e profissionais das áreas Hotelaria, Higiene e Limpeza, Lavanderia e Rouparia, Camareiras, auxiliar de Serviços Gerais e enfermagem.

PROGRAMA:

• Conceito de Hotelaria Hospitalar x Hotelaria Clássica;
  • Avaliação dos resultados de pesquisa de satisfação dos clientes;
  • A Importância do Envolvimento dos Setores na Implantação da Hotelaria Hospitalar;
  • Hotelaria Hospitalar X Humanização na Saúde Possibilidades e Desafios.

PALESTRANTE: Ana Lúcia Cesar Costa – Graduada em Comunicação social com Habilitação em Relações Públicas, Especialização em Administração Hospitalar pelo Centro Universitário São Camilo/SP, Associada a Associação Brasileira de Governantas-ABG, Assessoria e Treinamento em Higiene hospitalar, Implantação do setor de Governança em Hotéis e Hospitais.

Vagas Limitadas

DATA LIMITE PARA REALIZAR AS INSCRIÇÕES: 20/02/2014

Formulário de Inscrição – Curso Data: 25/02/2014 (preencher e enviar para o email sindhospe@sindhospe.org.br), clique aqui.

INVESTIMENTO DE CADA CURSO:

ASSOCIADO COM
MENSALIDADE EM DIA: R$ 90,00

NÃO ASSOCIADO: R$ 150,00

INSCRIÇÕES: Pelo fone 81 3222.6060, com Angélica ou pelo email sindhospe@sindhospe.org.br