• Sem categoriaO SINDHOSPE parabeniza a gestão do Dr. Humberto Melo na provedoria da Santa Casa de Maceió

A diretoria do SINDHOSPE parabeniza o Dr. Humberto Gomes de Melo, pela elogiosa gestão à frente da provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. Trabalho de muita eficiência tem sido realizado nesta instituição de saúde, sendo a referência desde a baixa até a altíssima complexidade, no Estado de Alagoas, disponibilizando atendimento aos usuários do SUS e de convênios. A entidade destacou-se nacionalmente recebendo títulos como Certificado de Acreditação Hospitalar e figurou em publicações especializadas como Revista Isto É Dinheiro – Ranking das Melhores Empresas do Brasil.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco