• Sem categoriaO SINDHOSPE convoca os associados para reunião sobre a Lei 13.003/14

O SINDHOSPE convoca os associados para reunião sobre a Lei 13.003/14

O SINDHOSPE convoca os serviços associados para reunião, dia 28/10, quarta-feira, às 16h (em 1ª convocação) e às 17h (com o número de presentes), na sede deste Sindicato, a fim de tratar sobre o cumprimento da Lei 13.003/14, que rege a contratualização entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviços, periodicidade de negociação, índice de reajuste, entre outros. Recente levantamento aponta um cenário de inconformidade ao cumprimento da lei e normas: 41% dos serviços não receberam novo contrato; 51% das negociações não obtiveram êxito; 75% dos prestadores não informaram à ANS sobre o descumprimento da Lei 13.003/14.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco