• Sem categoriaO SINDHOSPE congratula-se com todos os profissionais de enfermagem pela Semana da Enfermagem

O “Curso de Boas Práticas de Enfermagem no Ambiente Hospitalar” – que finalizará no próximo dia 27 -, e está inserido no “Programa de Educação Permanente COREN-PE/ SINDHOSPE”, sendo o 1º momento de atualização de conhecimento para os profissionais de enfermagem dos serviços associados ao SINDHOSPE. Parabenizamos o COREN-PE e o Dep. de Qualificação Profissional deste Sindicato, pelo engajamento e qualidade atribuídos ao curso, com avaliação geral de 96% entre ótimo e bom.

Congratulamo-nos com todos os profissionais de enfermagem pela Semana da Enfermagem.

Sindicato dos Hospitais de Pernambuco