• DelegaciasCaruaruSubsede do Sindhospe Caruaru passa a se chamar Delegacia Regional Dr. Severino Ferreira de Omena

O Sindhospe promoveu na noite desta quarta (13) uma celebração para homenagear o ex-presidente da instituição, Dr. Severino Ferreira de Omena, falecido no ano passado. A partir de agora a subsede de Caruaru passa a se chamar Delegacia Regional do Agreste Central – Dr. Severino Ferreira de Omena.

Na ocasião ocorreu o descerramento da placa com a homenagem ao ex-presidente. Participaram da cerimônia os parentes, amigos e colegas de trabalho de Dr. Severino Ferreira de Omena. Todos fizeram questão de destacar o compromisso do médico com a melhoria da Saúde no agreste de Pernambuco.

O filho de Dr. Omena, Lúcio Omena, destacou o protagonismo do pai para a medicina do agreste do estado, em especial de Caruaru. “Ele construiu todo uma história de apoio e de suporte para a medicina caruaruense. O último cargo dele foi justamente como presidente do Sindhospe. Apesar da idade avançada, ele conseguiu fazer um trabalho de importância para a interiorização do sindicato. Nós, como familiares, ficamos bastante honrados com essa homenagem. É uma homenagem merecida para um ser humano que tanto brigou pelo bem-estar da população”, afirmou.

A cerimônia em homenagem ao ex-presidente do Sindhospe foi seguida de um jantar com parceiros e representantes de importantes setores da saúde e da economia, em geral, do Agreste do estado.