Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasSindhospe vai compor Grupo de Trabalho implantado pelo Governo de Pernambuco sobre reestruturação do Sassepe

Sindhospe vai compor Grupo de Trabalho implantado pelo Governo de Pernambuco sobre reestruturação do Sassepe

O Sindhospe vai compor o Grupo de Trabalho, implantado pelo Governo de Pernambuco, para discutir a reestruturação do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (SASSEPE). O Grupo de Trabalho foi instituído por meio de decreto assinado pela governadora Raquel Lyra, e publicado na edição deste sábado (18) do Diário Oficial do Estado.

O Grupo, coordenado pela Secretaria de Administração, terá duração de três meses e irá se reunir em caráter ordinário a cada quinze dias para formular propostas normativas referentes à reestruturação administrativa/financeira do SASSEPE.

Além do Sindhospe, participam do Grupo de Trabalho a Secretaria de Administração; Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco (IRH-PE); Secretaria da Fazenda; Secretaria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Regional; Secretaria da Casa Civil; Secretaria da Controladoria-Geral do Estado; Procuradoria Geral do Estado; Sindicato dos Médicos de Pernambuco (SIMEPE); Associação Civil de Assistência à Saúde de Pernambuco (ASSEPE); e Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE).

Decreto do Governo do Estado cria Grupo de Trabalho sobre situação do Sassepe.

leave a comment