• Eventos e CursosSindhospe inicia IX Congresso N/NE Gestão em Saúde e III Fórum IRAS nesta terça. Participe e acompanhe tudo em tempo real

O Sindhospe promove a partir desta terça (20) a edição de número 9 do Congresso Norte/ Nordeste de Gestão em Saúde, a partir das 14h, com abertura feita pelo presidente Dr. George Trigueiro. Às 14h15, a palestra “Rupturas do sistema de saúde e o novo papel dos hospitais” com o presidente do Sindicato dos Hospitais de São Paulo e do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde, Dr. Francisco Balestrin.

O Sindhospe promove também a partir desta terça, às 16h30, o terceiro Fórum Sindhospe de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS). A palestra magna será “Estratégias para contenção na área de saúde” com a doutora Denise Cardo.

Você pode acompanhar os dois dias de evento com palestras, debates e premiações pelo canal do Sindhospe no YouTube.

A programação completa do Congresso está aqui.

A programação completa do Fórum.

As informações para participar do 9º Workshop para profissionais de saúde aqui.