• DelegaciasGoianaSindhospe inaugura subsede em Goiana com a presença de de autoridades e lideranças regionais

O Sindhospe inaugurou na última quinta (13) a Delegacia Regional da Zona da Mata Norte, em Goiana. A unidade, que será gerida pelo médico Paulo Veloso, vai funcionar na Praça Duque de Caxias, 684, sala 11, no centro. Para marcar esse momento simbólico, um encontro foi promovido com uma série de palestras e debates com a presença de autoridades locais, no auditório da Faculdade Tiradentes (FITS).

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, comemorou a expansão e interiorização do Sindicato. “O objetivo sempre foi descentralizar a atuação do sindicato, junto com os associados. Aqui em Goiana, concluímos esse processo com a chegada do sindicato também na zona da mata. Agora, sim, estamos em todas as regiões do estado”, destacou Dr. George.

O médico Paulo Veloso, que comandará a subsede de Goiana, reconheceu a importância da unidade no município e destacou os desafios da nova delegacia junto aos associados da região. “Estamos unidos em torno do sindicato para o desenvolvimento do Polo Médico do estado. Convocamos todos os associados para propor ideias e trazer projetos de sucesso pelo Brasil para que possamos melhorar nossa atuação junto aos estabelecimentos de saúde”, afirmou.

O vice-prefeito de Goiana, Eduardo Batista, comemorou a chegada da subsede na cidade e afirmou que a prefeitura será uma parceira do Sindhospe nesta empreitada. “Goiana recebe com muita alegria a chegada do Sindhospe, uma instituição que atuará pelo bem da saúde privada e filantrópica na região. Desejamos êxito e sucesso nessa jornada que se inicia em nosso município”, destacou o vice-prefeito.

Quem também prestigiou o evento do Sindhospe na cidade foi o presidente da Câmara Municipal de Goiana, vereador Eduardo Batista, que afirmou que o Poder Legislativo estará à disposição do representante do Polo Médico do estado. “Uma satisfação imensa participar desse evento do Sindhospe em Goiana, que é uma cidade pioneira na Zona da Mata. Goiana é uma cidade polo, conhecida como o município da JEEP, que agora recebe um empreendimento do representante do segundo Polo Médico do Brasil. A Câmara de Goiana estará sempre à disposição do Sindhospe”, ressaltou.

A subsede de Goiana é a quinta do Sindhospe no interior do estado. As outras unidade estão situadas em Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns e Caruaru.

PARCERIAS

Durante o evento de inauguração da subsede de Goiana, o Sindhospe formalizou uma parceria com a Faculdade Tiradentes (FITS) de Goiana para a oferta de cursos para os associados do sindicato. Para o diretor de Marketing e Relacionamento da Faculdade Tiradentes, Artur Filgueiras, a troca de experiências com o sindicato é bastante enriquecedora para a instituição de ensino. “Essa parceria é importante para formar e qualificar profissionais de saúde de qualidade. Estamos sempre pensando nas melhores práticas de ensino. A parceria com o Sindhospe será bastante enriquecedora. Não temos dúvida de que esse intercâmbio de experiências será promissor”, comemorou.

O Sindhospe mantém a parceria também com o Sistema Fecomércio/SENAC com a implantação do Projeto Qualihealth, descentralizando  a oferta de cursos profissionalizantes para os associados em todas delegacias regionais espalhadas o interior de Pernambuco. ” Esse é um momento muito importante para o SENAC e prestadores de serviços de Goiana, onde o Sindhospe abre uma unidade. Temos uma gama de cursos na área de saúde e vamos qualificar os profissionais de hospitais, clínicas e empresas de saúde. Essa é a função do SENAC: Estar perto de empresas, que querem oferecer um serviço de excelência aos seus clientes”, afirma o diretor regional do Senac, Regivan Dantas.

O coordenador Educacional e de Inovação do Sindhospe, Eurico Noblat, comemorou o fortalecimento de parcerias com instituições consolidadas do mercado e fez um balanço da inauguração da subsede em Goiana. “Quando cursos são oferecidos, profissonais são qualificados e isso é fundamental para o crescimento do Polo Médico de Pernambuco, que já é o mais estruturado do Nordeste e o segundo maior do Brasil. Nossa coordenadoria busca incansavelmente promover parcerias com Faculdades e Escolas para melhorar o nível profissional dos nossos associados”, enfatiza.

O Encontro em Goiana teve os patrocínios do Sistema Fecomércio/SENAC, Bioxxi, Ultramed, SOS Oxigênio e Primal.

ENDEREÇO SUBSEDE GOIANA

Praça Duque de Caxias, 684, sala 11, no centro. Telefone: (81) 98967-9031