• NotíciasPrograma Qualihealth oferta 1,8 mil vagas Gratuitas de cursos para associados. Increva-se!

O Sindhospe e o Senac Pernambuco lançaram o Programa Qualihealth, parceria que vai disponibilizar 1,8 mil vagas em cursos de especialização, oficinas, treinamentos e palestras gratuitos e exclusivos para associados do sindicato. Os cursos serão ofertados no Recife e nas cinco subsedes situadas nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada e Goiana. As pré-inscrições podem ser feitas pelo site: https://saudepe.sindhospe.org.br/qualihealth

Confira a relação de cursos:

Atualização em Desenvolvimento Interpessoal e Biossegurança em Laboratório
Central de Material e Esterilização – ONA
Enfermagem em cuidados Paliativos
Gastronomia Hospitalar
Manuseio do Paciente com Covid-19 em Uso de Ventilação Mecânica
Prontuário clinico – Manual e eletrônico
Técnicas de coleta sanguínea para exames laboratoriais
Técnicas para Camareira Hospitalar

Conheça as especializações técnicas disponíveis:

Enfermagem em UTI
Instrumentação Cirúrgica

Fique por dentro das oficinas que serão oferecidas:

Atendimento em clínicas e hospitais
Excelência operacional na área de saúde – lean six sigma
Gestão da saúde corporativa
Gestão emocional nas organizações
Marketing na saúde
Segurança e saúde no trabalho em ambiente hospitalar
Técnicas de recepção em ambiente hospitalar

Relação de palestras:

Gestão de equipes em ambientes hospitalares
LGPD nos serviços de saúde
WhatsApp business: ferramenta de relacionamento com o paciente
Convenções coletivas de trabalho
Planejamento Estratégico Hospitalar

A gerente de Novos Negócios do SENAC, Peggy Corte Real, destaca a importância da parceria com o Sindhospe “O Programa Qualihealth nasce da necessidade de qualificação de mão de obra no segmento de saúde. São 1,8 mil vagas com foco na requalificação dos profissionais que já atuam nas empresas associadas ao Sindhospe. Os cursos variam de aperfeiçoamento à especialização técnica. Importante destacar que cada regional do Sindhospe terá uma oferta específica de cursos, que foi desenvolvida após reuniões com empresários do ramo de saúde.

BANCO DE TALENTOS

Segundo a analista de Educação Profissional do Senac Pernambuco, Rafaella Campos, o Qualihealth ainda vai fazer o lançamento de um Banco de Talentos destinado às empresas de saúde e os participantes.”A programação contempla oficinas, palestras, cursos técnicos e de qualificação profissional. Após os cursos, os profissionais poderão cadastrar seus currículos no Banco de Talentos do programa, que foi pensado para atender à demanda do setor saúde.  Esse Banco de Talentos é ativo e passivo, já que os estabelecimentos associados poderão lançar vagas e selecionar os profissionais que participaram do programa, como os participantes que podem ainda se candidatar às vagas”, explica.