Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasPrograma Qualihealth, convênio entre Sindhospe e SENAC, vai destinar cursos de qualificação para os associados

Programa Qualihealth, convênio entre Sindhospe e SENAC, vai destinar cursos de qualificação para os associados

O Sindhospe fechou uma importante parceria com o Sistema Fecomércio/SENAC Pernambuco. Trata-se do programa Qualihealth, que irá destinar cursos de qualificação para profissionais de saúde que atuam nos estabelecimentos de saúde associados. Ao todo,  serão destinadas 360 vagas para cada delegacia da macrorregião do estado. O diretor regional do SENAC Pernambuco, Dr.Regivan Dantas, disse que “o projeto tem uma importãncia significativa para que o SENAC traga para os estabelecimentos de saúde programações que possam melhorar a qualidade da mão de obra dos negócios voltados para a área da saúde. É uma oportunidade de levar qualificação para os associados.”

O diretor Regional do Senac, Regivan Dantas, assina o convênio com o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro

De acordo com o presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, capacitar os funcionários do setor é uma prioridade do sindicato. “A saúde está sempre em evolução e manter os profissionais qualificados é uma meta da nossa gestão. Ficamos muito felizes de fechar essa parceria com uma instituição tão importante, como o SENAC”, afirma Dr. George.

 

 

 

 

 

 

 

leave a comment