Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasPresidente do Sindhospe fala sobre falta de medicamentos no país em entrevista à Rádio Jornal

Presidente do Sindhospe fala sobre falta de medicamentos no país em entrevista à Rádio Jornal

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, participou do programa “Passando a Limpo”, da Rádio Jornal FM/AM de Recife. Ele falou sobre a falta de medicamentos em farmácias e hospitais de todo o país.

Para o presidente do Sindhospe, o momento é delicado: “Essa crise de antibióticos, antitérmicos, relacionados ao atendimento das crianças, traz grande dificuldade. Houve desestruturação do parque industrial farmacêutico e a consequência é essa, o mercado não vai ter prejuízo para vender medicamento barato. Não tem uma regulação, não tem fabricação”, afirmou.

Além de ser transmitida ao vivo para a Rádio Jornal, a entrevista também virou matéria no portal JC Online, na seção Saúde e Bem Estar.

As duas matérias você acompanha na íntegra nos links abaixo:

https://radiojornal.ne10.uol.com.br/podcasts/passando-a-limpo/2022/06/15033314-o-que-explica-a-falta-de-medicamentos-em-farmacias-e-hospitais-do-pais.html

https://jc.ne10.uol.com.br/colunas/saude-e-bem-estar/2022/06/15033442-hospitais-e-farmacias-sofrem-com-falta-de-medicamentos-em-meio-ao-aumento-de-doencas-respiratorias.html

leave a comment