• NotíciasPresidente do Sindhospe encontra Ministro da Saúde e outras personalidades em maior evento de saúde e tecnologia do Brasil

O presidente do Sindhoospe, Dr. George Trigueiro, se encontrou com importantes autoridades da saúde brasileira durante o MV Experience Fórum 2022, que aconteceu nesta semana em São Paulo (SP). Entre eles, o ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga. Dr. George também se reuniu com o presidente do Sindihosp (Sindicato dos Hospitais Privados de São Paulo), Dr. Francisco Balestrin, e o vice-presidente da MV Saúde Digital, Alceu Alves da Silva, realizadora do evento.

O MV Experience Fórum é o maior evento de inovação e tecnologia para a saúde no Brasil e possui mais de 10 anos de existência. O encontro reúne, bianualmente, mais de 600 formadores de opinião e gestores da saúde em 2 dias de imersão. Foram promovidos debates com foco na jornada assistencial e palestras com temas sobre gestão de resultados, inovação em tecnologia e tendências em gestão para a saúde.

O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, e o Ministro da Saúde, Dr. Marcelo Queiroga.
O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro (à direita) com o presidente do Sindhosp, Dr. Francisco Balestrin (à esquerda) e o vice-presidente da MV Saúde Digital, Alceu Alves da Silva, durante a MVExperience, em São Paulo.