• NotíciasPandemia: Sindhospe se reúne com Secretaria Estadual de Saúde

Pandemia: Sindhospe se reúne com Secretaria Estadual de Saúde

O Sindhospe participou de uma reunião na última quarta-feira (24) com o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, para analisar a elevação dos casos confirmados e de mortes por Covid-19 aqui no estado.

O sindicato reforçou a colaboração da rede privada na disponibilização de leitos específicos para pacientes com coronavírus, fortalecendo a parceria entre o Sindhospe e o governo do estado. Participaram da reunião a diretoria, os delegados regionais e os associados do sindicato.

O Sindhospe vem colaborando também com o plano de imunização dos profissionais de saúde da rede associada. É preciso ressaltar a importância da prevenção, distanciamento social, uso de máscaras e higienização, conforme recomendações das autoridades sanitárias.