• Eventos e CursosHospitalMed Digital começa nesta terça com participação do presidente do Sindhospe

A primeira edição 100% digital da Feira HospitalMed começa nesta terça (27) e o Sindhospe estará presente logo no primeiro dia. O presidente do sindicato, Dr. George Trigueiro, participa do Fórum de Líderes, um dos momentos mais importantes do evento. Com o tema “A INOVAÇÃO E O FUTURO DA SAÚDE NO PÓS-PANDEMIA”, o Fórum começa às 15h30 com o Painel 1 “Futuro Inovador Pós Covid-19”. Dr. George está entre os convidados a partir das 18h.

Além dele, também estão confirmadas as presenças do estudioso em inovação Gil Giardelli, Carlos Augusto Dias (CEO do Imed Group), Vanessa Silva (Presidente da Anbiotec), Claudio Lottenberg (Presidente do Conselho do Albert Einstein), Sidney Klajner (Presidente do Albert Einstein), Alberto Cherpack (diretor do Santa Joana), Alexandre Loback (Diretor da Rede D`OR São Luiz) e Alberto Ferreira da Costa (Provedor do Real Hospital Português).

O Fórum de Líderes termina na quarta (28), com mais painéis e a participação de Paulo Henrique Fraccaro (Superintendente da ABIMO), Franco Pallamolla (– Presidente da ABIMO), Ruy Baumer (Presidente do SINAEMO), Giovanni Cerri (Hospital Sírio Libanês), Armando Lopes (Presidente da Siemens), Fabrício Campolina (Director da Johnson & Johnson Medical), Paulo Coelho Vieira (CEO da ARROWPLAN) e o deputado federal Pedro Westphalen.

Para mais informações sobre a #hmd2020 acesse:
www.hospitalmed.com.br/hmd2020