Você está aqui!
  • Home
  • NotíciasEncontro Sindhospe Subsede Petrolina é marcado por sucesso de palestras e fortalecimento da região

Encontro Sindhospe Subsede Petrolina é marcado por sucesso de palestras e fortalecimento da região

O Primeiro Encontro Sindhospe – Subsede Petrolina, iniciado na última quinta-feira (28), se mostrou uma oportunidade especial para trocar conhecimento e fortalecer o polo médico do Sertão de Pernambuco.

Foram cerca de quatro horas de palestras dos mais variados temas e de grande importância para o setor saúde, com a participação de representantes de parceiros como Síntese, Grupo Adlim, Marcos Pontes Advocacia e Sebrae-PE. À noite, um jantar reuniu figuras importantes de Petrolina, incluindo o prefeito Simão Durando.

O Sindhospe agradece a presença de todos. O primeiro encontro da subsede Petrolina se encerra nesta sexta (29) com um debate e a elaboração das propostas do setor saúde para o Vale do São Francisco e região que serão entregues para os candidatos ao governo de Pernambuco nas eleições 2022.

Palestra sobre faturamento com o especialista Fabiano Santos
O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, ao lado do responsável pela subsede Petrolina, Dr. Eduardo Moxotó
Abertura do encontro com George Trigueiro (presidente Sindhospe), Eduardo Moxotó (delegado regional Petrolina) e Eurico Noblat (Coordenador de Inovação do Sindhospe)
Em jantar após as palestras, o presidente do Sindhospe se encontrou com lideranças de Petrolina, como o prefeito da cidade, Simão Durando, além do deputado estadual Antônio Coelho, do Secretário de Desenvolvimento e Turismo de Petrolina, Jorge Assunção, e o vereador do município, Tolentino.
Palestra sobre LGPD comandada pelo advogado Marcos Pontes
Palestra com representante do Grupo Adlim
Palestra com representante do Sebrae Pernambuco
Palestra com representante da empresa Síntese

leave a comment