• NotíciasDiretoria do Sindhospe marca presença na Feira Hospitalar, em São Paulo

Diretoria do Sindhospe marca presença na Feira Hospitalar, em São Paulo

A diretoria do Sindhospe participou da Feira  Hospitalar, um dos principais eventos do setor no país, que aconteceu de terça (23) a sexta (26), em São Paulo. O evento recebeu cerca de 50 mil profissionais da área em seus congressos, fóruns, arenas, cursos e exposições. Com o tema “O poder das plataformas e seu potencial transformador na saúde”, a Hospitalar se consolida, a cada ano, como o principal evento de saúde e palco da realização de negócios e networking da América Latina. O evento reúne líderes e associações de todas as áreas da saúde, contribuindo para negociações entre hospitais, clínicas, serviços de facilities e home care.

O Sindhospe foi representado pelo presidente, Dr. George Trigueiro; os diretores Clovis Carvalho, Joaquim Lucena e Maurílio Rodrigues; além do coordenador Educacional e de Inovação, Eurico Noblat; e pelo coordenador de Relações Institucionais, Silvio Marinho.

Este ano, a área de expositores internacionais dobrou de tamanho e recebeu representantes de 30 países diferentes, além de ter alcançado, no primeiro dia de feira, 14 mil visitantes, o maior número na história do encontro. Durante os quatro dias de evento, as empresas apresentam projetos atrelados, em sua maioria, à tecnologia. Inteligência artificial, dispositivos que contribuem para a telemedicina e o impacto do Chat GPT na saúde foram temas amplamente abordados.

Eurico Noblat, o presidente da Sobracam- Dr. Fabio Soares, Dr Newton Quadros- Vice presidente da Sobracam e Dr. George Trigueiro

Breno Monteiro, presidente da CNSaúde ao lado de George Trigueiro e Clovis Carvalho
Diretoria do Sindhospe em jantar comemorativo durante a Hospitalar