• NotíciasConfira as datas dos debates sobre a saúde de Pernambuco com os candidatos ao Governo do Estado

Começa no próximo dia 29 de agosto e segue até 02 de setembro a série de entrevistas promovidas pelo Sindhospe com os cinco principais candidatos e candidatas ao Governo do Estado. Os encontros vão abordar exclusivamente a temática da saúde em Pernambuco.

Confira as datas:

29/08, 12h às 13h10 – Marília Arraes (Solidariedade)
30/08, 12h às 13h10 – Raquel Lyra (PSDB)
31/08, 12h às 13h10 – Danilo Cabral (PSB)
01/09, 12h às 13h10 – Anderson Ferreira (PL)
02/09, 12h às 13h10 – Miguel Coelho (União Brasil)

As sabatinas serão conduzidas pelo presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, e vão contar também com a participação da diretoria do sindicato. Foram convidadas as cinco candidaturas de maior peso político (agregando os partidos com as maiores bancadas no parlamento) e que estão melhores colocadas nas pesquisas eleitorais realizadas até o momento. Os encontros vão acontecer sempre no mesmo horário, ao meio-dia, com duração de uma hora e dez minutos. A ordem das entrevistas foi definida em sorteio com representantes de cada candidatura.

Os encontros vão acontecer de maneira presencial na sede do sindicato, no bairro de Santo Amaro, no Recife. As entrevistas também serão transmitidas ao vivo pelo canal do sindicato no YouTube.