• AssociadosAssociados podem participar da Missão Técnica do Sebrae à Feira Hospitalar 2022. Conheça as condições.

Os associados do Sindhospe podem participar da missão técnica do Sebrae Pernambuco à Feira Hospitalar 2022, que acontece de 17 a 22 de maio, em São Paulo. Entre os requisitos, estão associados que se enquadram como Micro ou Pequena Empresa do estado de Pernambuco.

O pacote custa R$ 1.500 por pessoa e contempla passagém aérea (ida e volta para São Paulo), hospedagem em apartamento duplo com participante da missão, além de transfer do aeroporto para o hotel (ida e volta) e do hotel para a feira.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição que se encontra no link abaixo:

FEIRA HOSPITALAR 2022

Palco para a geração de novas oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico, o evento é o ponto de encontro de todo o mercado nacional e internacional da sáude, aproximando compradores e fornecedores, promovendo networking e parcerias que geram ainda mais negócios. A 27ª edição da Feira Hospitalar será realizada de 17 a 20 de Maio em um novo local, o São Paulo Expo.

A Feira Hospitalar abrange todos os setores da saúde e promove bons negócios em toda a sua cadeia produtiva.

• Equipamentos: dedicado à exposição de máquinas, componentes, móveis hospitalares e dispositivos médicos. Arenas de conteúdo gratuito: Engenharia Clínica e Atenção Domiciliar/Unidades de Transição.
  • Tecnologia: apresenta empresas e startups de tecnologia aplicada à saúde. Arena de conteúdo gratuito: Tecnologia.
  • Facilities, Infraestrutura e Arquitetura as soluções e produtos são voltadas para catering, vending machine, cozinha, lavanderia, energia, climatização, hotelaria, infraestrutura e arquitetura, móveis, acessórios, utensílios e serviços. Arena de conteúdo gratuito: Facilities Innovation
  • ReabilitaçãoCuidados de Transição e Desospitalização: equipamentos e soluções para reabilitação, ortopedia, fisioterapia, home care, desospitalização, bens de consumo, componentes, cuidados pessoais, eletromédicos, órteses, próteses, equipamentos de resgate, ambulâncias e transformadoras de veículos. Arena de conteúdo gratuito: Reabilitação
  • Pavilhões Internacionais você poderá conhecer as soluções apresentadas por Alemanha, Argentina, Coreia, Suíça, Bélgica, Franca, Estado Unidos e China. Arenas de Conteúdo gratuito: Distribuidores
  • Consumíveis & Ortopedia são fornecedores de consumíveis e produtos para análises clínicas, patologia, farmácias, hospitalares e equipamentos. Arena de conteúdo gratuito: Enfermagem
  • Diagnóstico e Laboratórios com soluções e inovações para laboratórios, diagnóstico e análises clínicas.