• NotíciasNota de Falecimento – Dr. Mardônio Quintas, presidente do SINDHOSPE

Nota de Falecimento – Dr. Mardônio Quintas, presidente do SINDHOSPE

4f3d597d-16bc-4beb-9852-55100a740272

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso grande líder sindical, médico e amigo, Dr. Mardônio Quintas, presidente do SINDHOSPE – Sindicato dos Hospitais de Pernambuco, na data de ontem, 30 de agosto de 2016.

Formado em medicina, com especialização em gastroenterologia e Saúde do trabalhador, era líder sindical atuante, Diretor da CNS – Confederação Nacional de Saúde e da FENAESS – Federação Nacional de Serviços de Saúde Suplementar.

Dr. Mardônio foi presidente do SINDHOSPE por mais de 20 anos, deixando um imenso legado, sempre atuando de forma ativa e incansável, defendendo os interesses do Setor Saúde e levando as reivindicações da categoria às autoridades.

Seu respeito, empenho e carinho pela profissão foi inspiração de colegas de trabalho, pacientes, Diretores de Serviços de Saúde, Políticos e Gestores Públicos de todas as esferas.

Por vontade da Família, o velório e sepultamento aconteceram na data de ontem, em Cerimônia Privada.

Informamos que o Sindicato dos Hospitais de Pernambuco estará fechado no dia de Hoje, quarta-feira, 31/08/2016.