• NotíciasDiretoria do Sindhospe participou da Feira e Fóruns Hospitalar, em São Paulo

Diretoria do Sindhospe participou da Feira e Fóruns Hospitalar, em São Paulo

O presidente e o diretor do Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe), George Trigueiro, e Fernando Murta participaram da Hospitalar 2018, que aconteceu em São Paulo entre os dias 22 e 25 deste mês. Na oportunidade, palestras, lançamentos dos livros em comemoração aos 35 anos da Fenaess e do Cenário dos Hospitais do Brasil e homenagem ao médico epidemiologista, Paulo Cezar Victória, foram prestigiados pela diretoria.

De acordo com o presidente do Sindhospe, George Trigueiro, a Hospitalar reafirma sua atuação como a plataforma mais eficiente de geração de negócios. “Sobretudo de tecnologia, pois é lá que o mercado teve acesso aos equipamentos de última geração desenvolvidos para o setor”, destacou.

Reconhecida como o palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, a Hospitalar chegou ao seu 25º aniversário, trazendo avanços em várias frentes da cadeia da saúde e que não se restringem aos quatro dias de evento. Isso porque, os negócios se encerram as negociações após a feira.

Ao conectar o mercado durante todo o ano, a Hospitalar aproxima compradores e fornecedores do setor, promovendo networking e parcerias que tendem a gerar ainda mais negócios. Com mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais foram discutidos também os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado.

Entre estas realizações, destacam-se o HIMSS@Hospitalar – International Digital Healthcare Fórum e o CISS – Congresso Internacional de Serviços de Saúde. Além disso, o evento contou com grandes atrações e espaços dedicados a demonstrações e exposições temáticas, como foi  o caso da Hospitalar Facilities e da Hospitalar Reabilitação.