• Sem categoriaFoi inaugurado o IOFV – Instituto de Olhos Fernando Ventura

Foi inaugurado o IOFV – Instituto de Olhos Fernando Ventura

O SINDHOSPE parabeniza o Dr. Fernando Ventura e toda equipe pela inauguração do IOFV – Instituto de Olhos Fernando Ventura.

A inauguração ocorreu no dia 14/04, com a presença do Prof. Dr. Homero Gusmão de Almeida, Presidente do CBO – Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Este sindicato recebe – com grande honra – mais um associado especializado em Oftalmologia. O instituto está localizado no Derby, empresarial Casa Grande, em dois andares repletos de equipamentos de altíssima tecnologia, Bloco Cirúrgico de referência, ambientes confortáveis com moderna decoração e colaboradores bem treinados, atentos à todos os detalhes para o melhor atendimento ao paciente. Na ocasião foi comemorado os 40 anos de dedicação à oftalmologia do Dr. Fernando Ventura.

O IOFV conta com a participação do Dr. Fernando Ventura e de seus filhos, os oftalmologistas Dr. Alexandre e Dra. Catarina Ventura, de seu genro Dr. Carlos Gustavo Gonçalves, e outros quatro experientes médicos: Dra. Alessandra Carneiro Lira, Dra. Graziela Luna, Dr. Tiago Arantes e Dr. Wagner Lira.

iofv-news

Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios, Consultórios Médicos e Odontológicos do Estado de Pernambuco