• NotíciasFeira HospitalMed começa dia 25 de outubro com presença de eventos do Sindhospe

Feira HospitalMed começa dia 25 de outubro com presença de eventos do Sindhospe

A Hospitalmed , maior feira de negócios do setor médico e hospitalar do norte e nordeste, já está com credenciamento aberto para visitantes. A feira acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. A inscrição já está disponível por meio do site www.hospitalmed.com.br, sendo gratuita para profissionais com CNPJ. Você pode fazer seu credenciamento aqui.

Realizada pela Insight Feiras e Negócios, a HospitalMed contará com mais de 50 eventos simultâneos e a presença de mais de 400 marcas, tendo a expectativa de receber público circulante superior a 26 mil pessoas.

Em sua 11ª edição, a HospitalMed contará mais uma vez com a parceria do Sindhospe, que realizará três grandes eventos: a 12ª edição do Congresso Norte e Nordeste de Gestão em Saúde, a 12ª edição dos Workshops Sindhospe e a 6ª edição do Fórum de Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS). Um estande do sindicato também será montado dentro do Centro de Convenções.

O tema do congresso deste ano é “Saúde digital: a nova revolução das ferramentas de inteligência artificial – IA e seus impactos na gestão dos sistemas de saúde”. Ao final, será concedido o Prêmio Sindhospe de Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde. Já o Fórum IRAS tem como tema principal “A prevenção e o controle de surtos epidemiológicos no mundo pós-pandemia”. Ao fim do encontro, as premiações Professor Dr. Edmundo Ferraz e Enfermeira Lourdes Porfírio.