• NotíciasFeira Hospitalar 2022 chega ao fim em São Paulo; Sindhospe participou de série de eventos

Terminou nesta sexta-feira (20) a 27ª edição da Feira Hospitalar, um dos mais importantes eventos do setor saúde no Brasil. O encontro deste ano aconteceu na São Paulo Expô, de 17 a 20 de maio, na capital paulista. O presidente do Sindhospe, Dr. George Trigueiro, esteve presente durante todo o evento, que também contou com outros membros da diretoria do sindicato.

Representante do Polo Médico de Pernambuco, o Sindhospe participou de uma série de eventos, entre eles: o lançamento da campanha 85 anos e da proposta Saúde São Paulo 2022 do sindicato dos hospitais de São Paulo, o Congresso Internacional de Serviços de Saúde e o Fórum Internacional ICOS 2022 Saúde Digital e Sustentabilidade.

Importante destacar que durante a feira, os coordenadores de educação e inovação, Eurico Noblat, e de relações institucionais, Silvio Marinho, estiveram presentes para buscar atualizações e parceiros para os associados do Sindhospe. Também foi realizada uma missão hospitalar em parceria do Sindhospe com o Sebrae Pernambuco.