Faculdade IDE

Faculdade IDE

07/12/2020 Esfera Comunicação Comments Off

A Faculdade IDE é uma instituição de Ensino Superior voltada para a área de Saúde. Presente desde 2006 em Recife, como IDE – Instituto de Desenvolvimento Educacional, começou suas atividades com a primeira turma com o curso Fisioterapia do Trabalho. A partir daí iniciou a dedicação incessante em oferecer cursos de pós-graduação em outras áreas de Saúde.

Sendo o conhecimento a porta de entrada para grandes mudanças, o IDE está sempre em busca de proporcionar ensino de qualidade através de uma equipe atenciosa, conteúdo relevante para a atualidade, corpo docente especialista e com grande experiência. Um trabalho em conjunto para permitir a cada aluno construir seu próprio caminho e mudar sua vida, mudar seu mundo.

Acreditando no ideal Mude o seu mundo e o de muitas pessoas, o IDE foi crescendo e alcançando outras cidades. A primeira delas foi Salvador, seguida por Fortaleza, Caruaru e Maceió – todas com sedes do IDE. Além destas, há também ofertas de alguns cursos e eventos nas cidades de Aracaju, Belém, João Pessoa, Manaus e Natal.

São diversos cursos de pós-graduação e extensão nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Radiologia e Estética.

Atualmente com 12 anos de experiência em Educação em Saúde, o IDE inicia os primeiros passos em sua história como Faculdade IDE em sua sede em Recife, onde já atua e com a alta qualidade de ensino que é referência no mercado.

Serviços ofertados

  • Pós-graduações;
  • Eventos;
  • Cursos de curta duração;
  • Cursos e eventos in company

Vantagens para associados SINDHOSPE:

Desconto de 20% nas parcelas das pós-graduações em cursos da Faculdade IDE para funcionários de empresas vinculadas ao sindicato. Fique por dentro e não perca essa oportunidade!

Para mais informações entrar em contato com a nossa diretoria ou pelos canais de comunicação da Faculdade IDE.

Site: www.faculdadeide.edu.br

Redes sociais

Facebook: @faculdadeide

Instagram: @faculdadeide

Telefones

0800 081 3256 | (81) 3465-0002