• NotíciasEvento na Amcham discute inovação na saúde

Evento na Amcham discute inovação na saúde

O presidente do Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe), George Trigueiro, participou do Special Meeting Saúde na manhã da última quarta-feira, na AmchamBrasil/ Recife, junto com alguns diretores do Sindhospe. O evento reuniu nomes de prestígio do setor de saúde do Estado.

O objetivo do evento foi discutir a visão pública e os novos caminhos da inovação no setor de saúde brasileiro. Na oportunidade, estiveram presentes o secretário estadual de saúde, Iran Costa, e o coordenador de Inovação do Hospital Albert Einstein, Felipe Fornaziere. Costa foi escalado para explanar sobre o panorama de Pernambuco e os principais desafios da nossa realidade, enquanto Fornaziere abordou sobre novas oportunidades de negócios e inovação do setor no País.

“Vejo como de extrema relevância discutir esse assunto, principalmente porque a inovação vem sendo amplamente discutida como uma ferramenta importante para o crescimento sustentável das empresas. Devemos estar atentos às mudanças e aos seus benefícios para o segmento”, destacou Trigueiro.