• NotíciasEm Serra Talhada, presidente do Sindhospe dá entrevistas e visita instituições parceiras

A diretoria do Sindhospe promoveu uma série de ações na cidade durante o 2º Encontro Regional dos Sertões Central, Moxotó e do Pajeú – Subsede Serra Talhada, que aconteceu na última quinta-feira (20/7/2023). Além de fazer a abertura oficial do evento, o presidente da instituição, Dr. George Trigueiro, concedeu entrevistas para a imprensa local, fez visitas a parceiros do sindicato e prestigiou a 23ª Edição da ExpoSerra, que contou com um estande do Sindhospe.

Entre os veículos que entrevistaram Dr. George estão as rádios Líder do Vale FM e Rádio Cultura FM, ambas de Serra Talhada. O presidente ainda foi entrevistado pela TV Asa Branca, afiliada da TV Globo no interior de Pernambuco, e participou do programa “Falando Francamente” da WebTV do portal Farol de Notícias, também da cidade. Essa participação você acompanha na íntegra AQUI. O 2º Encontro Subsede Serra Talhada teve ainda repercussão na imprensa recifense, com destaque nas colunas “Saúde e Bem-Estar”, “JC Negócios” e “Social 1”, todas do Jornal do Commercio, além de blogs com grande força no interior, como o do comunicador Carlos Britto.

Presidente do Sindhospe participa de do TV Farol de Notícias, do portal Farol.
Entrevista concedida para a Rádio Líder do Vale FM.

Como presidente de uma instituição que representa o setor hospitalar da rede privada em todo o estado, o presidente do Sindhospe também fez visitas a parceiros do Sindhospe. Dr. George Trigueiro, e outros membros da diretoria do sindicato, estiveram presentes na FisioSerra, uma das principais clínicas de fisioterapia de Serra Talhada.

Visita institucional à clínica FisioSerra.
Diretoria do Sindhospe é recebida na clínica FisioSerra.

Segundo o IBGE, Serra Talhada é o quarto maior centro médico-hospitalar de Pernambuco. A subsede do Sindhospe é responsável pela atuação nas regiões do Sertão Central, Moxotó e do Pajeú, o que abrange um total de 32 cidades: Cedro, Mirandiba, Parnamirim, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova, Verdejante, Arcoverde, Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari, Sertânia, Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama.

*Fotos de Diego Gomes