Em reunião com o Sindhospe, IASSEPE debate novo credenciamento da rede Sassepe

• NotíciasEm reunião com o Sindhospe, IASSEPE debate novo credenciamento da rede Sassepe

Em reunião com o Sindhospe, IASSEPE debate novo credenciamento da rede Sassepe

O Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe) realizou na tarde desta terça-feira (16/1) uma importante reunião no auditório da instituição, localizada na sede do Instituto de Recurso Humanos de Pernambuco (IRH), no bairro do Derby, área central da cidade. Entre os principais temas, foram debatidas as mudanças na relação com a rede conveniada com o Sassepe (Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco).

O Sindhospe foi representado pelo diretor metropolitano do sindicato, Dr. Marcos Miranda. De acordo com ele, a reunião foi proveitosa: “Foi uma reunião produtiva, com casa cheia e representantes de vários setores da saúde. Foi possível tirar dúvidas sobre o edital do novo credenciamento do Sassepe e entender que os prestadores não serão obrigados a dar descontos pelo número de pacientes atendidos, por exemplo”, afirmou. Ele destacou ainda o papel das câmara técnicas para o esclarecimento das pautas: “o Sindhospe se mostrou como um importante canal de negociação e comunicação da rede privada e filantrópica com o Governo do Estado”, completou.

O novo chamamento público foi aberto recentemente pelo Governo de Pernambuco. De acordo com a gestão estadual, novos credenciados já estão em processo de cadastramento, o que possibilitará a ampliação na assistência aos servidores. A diretora de Assistência à Saúde do Servidor (Dass), Daniely Donata, celebrou: “A reunião foi muito proveitosa, além de tirar as dúvidas, apresentamos os novos membros da Diretoria de Assistência, e alguns planos de ação que estão em andamento”.

Também participaram da reunião, as gerentes da Dass, a superintendente Jurídica, Renata Moreno, e a Assessora Técnica da DASS, Rishelma Silva.

Com informações do Iassepe / IRH-PE.